(Clara Morais no espetáculo “Minha Aldeia”)

Considero que o Teatro Griô sempre fez parte de minha vida, desde quando ainda recém-nascida fiz uma participação especial em “Casamento na Roça”, um dos primeiros espetáculos de teatro de rua do grupo.
O Griô é como se fosse uma segunda família, que está dentro de minha própria família: meus pais são os criadores do grupo e desde criança ia aos cursos e oficinas que podia acompanhando meus pais. Eu, bem tímida, comecei só assistindo as aulas de longe. Mas depois, eu  fiquei tão encantada que resolvi  participar… e eu amei!!Era a única criança em meio a vários adultos, mas eu gostei tanto que não parei mais e toda vez que tinha um curso ou oficina eu sempre queria participar. Depois, a minha mãe começou a dar aulas para crianças no Griô e ganhei mais esse espaço dentro do grupo, para criar, me expressar e entrar em contato com o encantamento e a potência do teatro e da contação de histórias.
Aos sete anos de idade comecei a me apresentar e iniciei essa linda caminhada de muitos processos criativos, espetáculos, temporadas, oficinas e eventos. Hoje com 20 anos, olho pra trás e sou imensamente grata por cada ensaio, cada apresentação, cada troca repleta de riqueza, simplicidade e sabedoria. Fazer parte do grupo e ser artista nessa família transformou a minha vida por completo e é o melhor presente que poderia ter recebido!  Vida longa ao Teatro Griô! 
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>